Máquinas de Fusão


As máquinas de fusão Katanax são projetadas para atender os laboratórios de análises analíticas na sua busca por segurança, eficiência e precisão. As máquinas de fusão Katanax lhe permitirão economizar tempo e dinheiro obtendo o melhor resultado analítico com amostras fundidas com todas as vantagens de uma Máquina de Fusão Elétrica:

 

  • Segurança – sem utilização de Gás, sem chamas!
  • Simplicidade – totalmente automática !
  • Fácil instalação – apenas uma conexão de 240 volts !
  • Controle de temperatura – análises precisas !
  • Versatilidade – métodos de fusão totalmente personalizáveis !
  • Manutenção rápida – fácil limpeza e fácil manutenção !

 

Conheça alguns dos modelos das Máquinas Katanax

 

Máquinas Katanax:

    1. A K1 Prime possui a capacidade de produção de 5 a 7 amostras/hora e possui uma única posição.
    2. A K2 Prime possui a capacidade de produção de 24 a 30 amostras/hora, ou ainda mais com a opção High Throughput (Sistema HX).
    3. A  X-300 possui a capacidade de produção de 15 amostras/hora em 3 versões 1, 2 e 3 posições.
    4. A X-600 possui capacidade de produção de 30 amostras/hora possui 6 posições.

 

KATANAX K1 PRIME

A Máquina de Fusão Katanax K1 Prime pode ser usada para a preparação de pastilhas de vidro (discos) para Análises de Raios X ou para a preparação de fusões de peróxido ou pirossulfato. Uma solução opcional com um agitador fornece capacidade de preparação de soluções de ICP e AA. Você também pode fazer oxidações sólidas com a K1 Prime. Esta unidade tem uma posição, que prepara uma amostra de cada vez, com uma capacidade de produção de até 5-7 amostras por hora.

KATANAX K2 PRIME

A Máquina de Fusão Katanax K2 Prime é uma poderosa Máquina de Fusão utilizada para preparar pastilhas de vidro (discos) para Análises de Raios X, ou para a preparação de fusões de peróxido ou pirosulfato. É uma Máquina de Fusão elétrica que funde as amostras sem chamas. A K2 Prime possui seis posições, permitindo a preparação de até 24-30 amostras por hora. Uma solução opcional com um agitador fornece capacidade de preparação de soluções de ICP e AA. Você também pode fazer oxidações sólidas com a K1 Prime. Há também a conectividade USB para maior comodidade e acessibilidade. Existe também a opção do pacote de alto rendimento (“Sistema HX”) que fornece a reprodutibilidade de 15-20% a mais de amostras que a usual K2 Prime. O sistema HX possui um circuito de alta potência de aquecimento ao elemento e ventilação dupla para resfriamento dos moldes, ideal para o processamento de mais amostras.

KATANAX X300

A Máquina de Fusão X-300 é a nova referência em fusão elétrica. Combina velocidade e total controle de temperatura de trabalho. A x-300 é disponibilizada em 3 versões de 1, 2 e 3 posições, processando simultaneamente 3 amostras, garantindo assim uma capacidade produtiva de até 15 amostras por hora, além de ser extremamente precisa e fácil de usar. É indicada para todos os tipos de usuários, experientes ou iniciantes, seu design robusto e moderno se adapta facilmente as necessidades dos laboratórios.

KATANAX X600

A Máquina de Fusão X-600 otimiza a qualidade ela combina velocidade com controle total de temperatura de trrabalho. Com sua capacidade de até 30 amostras por hora garante maior produtividade, além de precisão e excelente fusão, fácil de usar, é indicada para todos os usuários, seu design se adapta facilmente as necessidades dos laboratórios, graças aos revolucionários elementos de aquecimento que são resistentes ao ataque de fundentes e outros produtos químicos, outro diferencial é o tempo de inatividade que foi altamente reduzido.

 

Cotação ou informação ? Entre em contato conosco!

Preencha o formulário abaixo ou ligue para o telefone (+55 11) 3858-1432.

Nome *

E-mail *

Telefone *

Assunto

Mensagem

* Campos obrigatórios